Tipo:
Notícias
Conhecendo a nova Diretoria - Tiago de Menezes Conceição
Apesar de ter já ocupado o cargo de diretor de Esportes da AMP/RS, o
novo tesoureiro da entidade, para o biênio 2014-2016, Tiago de Menezes
Conceição, ainda se considera um iniciante. Conheça,
nesta entrevista, um pouco mais sobre o promotor Tiago Conceição.
Apesar de ter já ocupado o cargo de diretor de Esportes da AMP/RS, o novo tesoureiro da entidade, para o biênio 2014-2016, Tiago de Menezes Conceição, ainda se considera um iniciante. Aos 41 anos, e tendo dedicado 16 anos ao Ministério Público, ele aposta na integração e na comunicação permanente com os demais membros da administração que está começando para colaborar na condução das questões associativas. Conheça, nesta entrevista, um pouco mais sobre o promotor Tiago Conceição.
AMP/RS - Fale sobre sua trajetória no MP?
Tiago de Menezes Conceição – Iniciei a carreira em Lagoa Vermelha, no ano de 1998. Depois, Santa Maria, São Leopoldo, Cachoeirinha e Porto Alegre. Atualmente, estou na 3ª Promotoria de Justiça da Promotoria Regional da Tristeza, em Porto Alegre.
AMP/RS - O que o fez despertar o interesse pela atividade associativa?
Tiago - Sempre reconheci na atividade associativa, principalmente, a defesa da carreira que escolhi, das prerrogativas funcionais do cargo que ocupo e dos meus direitos enquanto profissional. Penso que chegou a hora de dar a minha contribuição nesta constante luta.
AMP/RS - Como pensa aproveitar suas experiências anteriores na Associação para o novo papel, como tesoureiro da entidade?
Tiago - Na verdade, minhas experiências anteriores na Associação limitaram-se ao desempenho da Diretoria de Esportes, de modo que me considero um iniciante em qualquer outra área. Por isso, imbuído do espírito de renovação, o que mais tenho a oferecer é minha disposição para desempenhar o melhor possível a função de tesoureiro, confiando muito na troca de experiências e na força da equipe que formará nossa Associação neste próximo mandato.
AMP/RS - Pode citar algum aspecto atinente à função que irá exercer na AMP/RS sobre a qual já vislumbre a necessidade ou a oportunidade de intervir?
Tiago - Especificamente à função de tesoureiro, entendo que o mais importante será estar sempre em contato com os demais integrantes da Diretoria, especialmente o presidente, a fim de viabilizar o necessário fluxo de recursos para as demandas associativas.
Últimas notícias
Loading...
Loading...