AMP/RS apresenta campanha de combate ao crack na Ulbra em Guaíba
A AMP/RS, representada por seu vice-presidente, Mauro Souza, apresentou, na última terça-feira (20), na Ulbra Guaíba, sua campanha Crack- Ignorar é seu vício?. O promotor de Justiça falou aos alunos do Observatório de Violência e Direitos Humanos sobre os danos que a droga causa no organismo. Ele também destacou a quantidade significativa de droga que circula no Estado e as ações que a campanha já desenvolveu ao longo de cinco meses de trabalho.
A AMP/RS, representada por seu vice-presidente, Mauro Souza, apresentou, na última terça-feira (20), na Ulbra Guaíba, sua campanha Crack- Ignorar é seu vício?. O promotor de Justiça falou aos alunos do Observatório de Violência e Direitos Humanos sobre os danos que a droga causa no organismo. Ele também destacou a quantidade significativa de droga que circula no Estado e as ações que a campanha já desenvolveu ao longo de cinco meses de trabalho. "Estima-se que o tráfico movimente no Rio Grande do Sul cerca de 2 toneladas de crack todos os meses".
A partir dos dados apresentados na palestra, os alunos do irão discutir o tema e desenvolver trabalhos específicos em suas áreas de estudo.
A campanha da AMP/RS já realizou 65 intervenções em mais de 30 municípios do Estado atingindo cerca de 20 mil pessoas.