Menu de serviços
Tipo:
Notícias

AMP/RS participa de audiência pública na OAB/RS para debater retomada das operações do Aeroporto Salgado Filho

Terminal aeroviário está inoperante desde o início de maio
17/06/2024 Atualizada em 25/06/2024 11:39:47
Compartilhe:
AudienciaPublicaOAB

O presidente da Associação do Ministério Público do Rio Grande do Sul (AMP/RS), João Ricardo Santos Tavares, e o vice-presidente Administrativo e Financeiro, Fernando Andrade Alves, participaram, nesta segunda-feira, dia 17 de junho, de audiência pública promovida pela Ordem dos Advogados do Brasil no Rio Grande do Sul (OAB/RS) para tratar sobre a retomada das atividades do Aeroporto Internacional Salgado Filho, em Porto Alegre. O encontro ocorreu na sede da Ordem gaúcha, na Capital. O assessor especial da Presidência, Felipe Teixeira Neto, também participou da sessão.


Afetado pelas inundações e inoperante desde o início de maio, o Salgado Filho avalia retomar as operações somente no fim do ano. 


Além do presidente da OAB/RS, Leonardo Lamachia, participaram da audiência pública representantes dos poderes Judiciário, Legislativo, Executivo, entidades de classe e sociedade civil. Representando o Ministério Público, acompanhou o evento o subprocurador-Geral de Justiça para Assuntos Administrativos, Heriberto Roos Maciel. Participaram on-line da audiência o ministro-chefe da Secretaria Extraordinária de Apoio à Reconstrução do Rio Grande do Sul, Paulo Pimenta, e o diretor da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), Luiz Ricardo de Souza Nascimento.






Últimas notícias
/arquivos/WhatsApp Image 2024-09-06 at 11.48.01 (1)
Loading...

AMP/RS realiza reunião de Diretoria Ampla em setembro

06/09/2024
/arquivos/_Conexão Mulher
Loading...

AMP/RS realiza nova edição do Conexão Mulher

05/09/2024
/arquivos/Geraldo da Camino
Loading...

Geraldo da Camino lança a obra "Vertigem de ancorar sendo viagem e outros poemas"

05/09/2024
/arquivos/promotores empossados guaiba
Loading...
Notícias

AMP/RS prestigia posse de novos promotores na Comarca de Guaíba

05/09/2024