Assembleia geral encaminha transição da SAS para Fundação de Assistência à Saúde

Uma assembleia geral extraordinária foi realizada na tarde desta quinta-feira (29), na sede administrativa da AMP/RS, para tratar da transição das atividades da Superintendência de Assistência à Saúde (SAS) para a Fundação de Assistência à Saúde (FAS). Na oportunidade, o diretor-presidente do plano de saúde, Cláudio Bonatto, fez um resgate do surgimento da SAS, há 25 anos, e de sua trajetória até os dias de hoje, quando os trâmites para o atendimento às exigências da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) estão quase finalizados.
29/06/2017 Atualizada em 21/07/2023 11:01:14

fulvio.jpgAo final da reunião, uma homenagem foi prestada a João Rubens Pinheiro de Albuquerque, fundador e diretor-presidente da empresa Salutaris, que administra a SAS. Uma placa em agradecimento pela construção do regulamento do plano de saúde foi entregue ao seu filho, Fúlvio Lacerda de Albuquerque, por Bonatto, pelo médico auditor da SAS, Fernando Bottin, e pelo presidente da AMP/RS, Sérgio Harris.