Comitê de Qualidade Total prepara <br>documento sobre atividades administrativas
Nesta semana, os colaboradores da Amprgs reuniram-se com a vice-presidente administrativa e financeira, Simone Mariano da Rocha, (foto) a fim de elaborar um documento que vai facilitar as relações de trabalho na entidade e melhor informar os associados sobre as atividades desenvolvidas em sua Associação. Trata-se do Manual de Gestão, Funções e Procedimentos da Amprgs.
Durante quase toda a última segunda-feira (13/3), os representantes de cada setor da Associação apresentaram, organizaram e redimensionaram os procedimentos desenvolvidos e os responsáveis por cada atividade interna, além dos regulamentos que as regem. Do encontro coordenado pela vice-presidente, saiu o relatório destas funções – a primeira parte do Manual, que ainda contará com um organograma.
"Esta ação visa fortalecer a transparência da gestão da Amprgs, levando ao conhecimento de todos os associados, com clareza, a relação de todas as ações administrativas desta entidade", explica Simone. O material deve ficar pronto ainda no primeiro semestre.