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Conselho de Representantes regulamenta a campanha eleitoral

Três debates entre os candidatos das duas chapas que disputam o comando da AMP/RS na próxima gestão serão realizados durante a campanha eleitoral em andamento. Os encontros, em Porto Alegre, Pelotas e Passo Fundo, foram definidos, assim como uma série de detalhes, em reunião na tarde desta sexta-feira (10), na sede administrativa da Associação.
10/10/2014 Atualizada em 21/07/2023 11:00:52
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Três debates entre os candidatos das duas chapas que disputam o comando da AMP/RS na próxima gestão serão realizados durante a campanha eleitoral em andamento. Os encontros, em Porto Alegre, Pelotas e Passo Fundo, foram definidos, assim como uma série de detalhes, em reunião na tarde desta sexta-feira (10), da qual participaram a Comissão Eleitoral do Conselho de Representantes e representantes das duas candidaturas. O presidente da entidade, Victor Hugo Azevedo, acompanhou o encontro.



Comandado pelos conselheiros Gilberto Antônio Montanari, Reginaldo Freitas da Silva e Maria Augusta Menz; os promotores Sérgio Harris e Martha Beltrame, postulantes a presidente e vice pela Chapa 1; e Cassiano Marquardt Corleta e Plínio Castanho Dutra, estes dois últimos como representantes do candidato à presidência Rogério Meirelles Caldas, pela Chapa 2, acolheram as regras estabelecidas para o pleito. O debate na cidade de Passo Fundo será realizado no dia 23 de outubro de 2014. Em Pelotas, o encontro ocorrerá em 6 de novembro; enquanto o debate na Capital será no dia 21 de novembro de 2014. Todos os eventos terão início às 19h, com duração de uma hora e meia.



ESTRUTURA

Entre outros aspectos, ficou definido que a correspondência eletrônica das chapas será enviada, por e-mail, via AMP/RS, até as 17h do dia 21 de novembro. Serão disponibilizadas duas salas da sede da AMP/RS, uma para cada chapa, a partir de 13 de outubro, das 9h às 17h, com ramais telefônicos, bem como a lista de associados, com respectivos telefones, a serem utilizados internamente. Um funcionário será designado para apoio. A remessa de correspondência física, por meio da AMP/RS, ocorrerá até o dia 7 de novembro de 2014.



O início da votação ocorrerá no dia 10 de novembro, e o associado que optar pela votação por meio físico poderá depositar seu voto diretamente na urna que ficará à disposição na sede da AMP/RS, onde também serão depositados os votos remetidos via Correio e que chegarem a sede até o dia 22 de novembro, às 17h. O voto por correspondência, permitido pelo Estatuto, será encaminhado com aviso de recebimento (AR), pré-pago pela AMP/RS, nos moldes do que ocorreu nos pleitos anteriores.



O escrutínio e a divulgação do resultado ocorrerão imediatamente após o término do prazo de votação, na sede administrativa da AMP/RS. A posse da nova diretoria ocorrerá no dia 11 de dezembro.
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