Dornelles defende ação preventiva contra corrupção
O presidente da AMP/RS, Marcelo Dornelles, participou nesta terça-feira (3), do Programa Polêmica, da Rádio Gaúcha. O apresentador Lauro Quadros perguntou aos seus debatedores e ouvintes: A corrupção no Brasil está aumentando ou ganhando maior visibilidade? Na foto os participantes do programa da esquerda para a direita: advogado e professor de Direito, Wambert di Lorenzo, superintendente da Polícia Federal, delegado Ildo Gasparetto, o presidente da Associação do Ministério Público e o cientista político, André Marenko. Confira aqui o áudio do programa.
O presidente da AMP/RS, Marcelo Dornelles, participou nesta terça-feira (3), do Programa Polêmica, da Rádio Gaúcha. O apresentador Lauro Quadros perguntou aos seus debatedores e ouvintes: A corrupção no Brasil está aumentando ou ganhando maior visibilidade? Na foto os participantes do programa da esquerda para a direita: advogado e professor de Direito, Wambert di Lorenzo, superintendente da Polícia Federal, delegado Ildo Gasparetto, o presidente da Associação do Ministério Público e o cientista político, André Marenko.
Em sua primeira manifestação Dornelles defendeu uma fiscalização mais preventiva, que se antecipe aos atos da corrupção. “Precisamos atuar antes que a fraude esteja instalada, não apenas examinado a contabilidade, mas fiscalizando se o que consta nas tomadas de preço e licitações está sendo realmente executado pelas empresas vencedoras destes processos”.
Confira aqui o áudio do programa.
1º Bloco
2º Bloco
3º Bloco
4º Bloco
5º Bloco