Evento debate 18 anos do ECA
O promotor de justiça Adriano Zibetti representou a AMP/RS no evento promovido pelas Faculdades de Direito e Serviço Social da PUC/RS, nesta sexta-feira (10), em comemoração ao 18 Anos do Estatuto da Criança e do Adolescente. A atividade em comemoração a data propôs uma e reflexão sobre o ECA, com debates e palestras. A procuradora de justiça e professora da universidade, Maria Regina Fay de Azambuja, foi uma das coordenadores do evento.
O promotor de justiça de Bento Gonçalves Elcio Resmini Meneses foi um dos palestrantes do evento promovido pelas Faculdades de Direito e Serviço Social da PUC/RS, nesta sexta-feira (10), em comemoração ao 18 Anos do Estatuto da Criança e do Adolescente. A atividade em comemoração a data propôs uma e reflexão sobre o ECA, com debates e palestras. A procuradora de justiça e professora da universidade, Maria Regina Fay de Azambuja, foi uma das coordenadores do evento. O promotor de justiça Adriano Zibetti representou a AMP/RS na ocasião
O professor da Unisinos Rodrigo Stumpf González abriu os trabalhos falando sobre Os 18 anos do Estatuto da Criança e do Adolescente: avanços e perspectivas”. Logo na seqüência a assistente social Sílvia da Silva Tejadas falou sobre "A proteção integral: vencendo desafios", tendo como debatedores a advogada Maria Dinair Acosta Gonçalves e Marcos Bochehin, do Instituto Amigos de Lucas.
A manhã foi encerrada com o tema "O sistema socioeducativo: é possível recuperar?”, apresentado pelo promotor de justiça de Bento Gonçalves Elcio Resmini Meneses. Compuseram a mesa de debates a assistente social Lúcia Capitão e a psiquiatra Gledis Lisiane Motta, da FASE.