Francisco Motta é vencedor do I Torneio de Tênis
O I Torneio de Tênis da AMP/RS teve como vencedor o promotor Francisco Motta. Ele venceu o procurador Walter Camejo Filho na final realizada na manhã de sexta-feira, dia 08, nas quadras do Hotel Serrano, em Gramado. A premiação dos vencedores foi entregue em grande estilo, pelos organizadores do Torneio, Sérgio Harris e Isabel Bidigaray, durante o jantar de encerramento do IX Congresso Estadual do Ministério Público.
O I Torneio de Tênis da AMP/RS teve como vencedor o promotor Francisco Motta. Ele venceu o proracudor Walter Camejo Filho na final realizada na manhã de sexta-feira, dia 08, nas quadras do Hotel Serrano, em Gramado. A premiação dos vencedores foi entregue em grande estilo, pelos organizadores do Torneio, Sérgio Harris e Isabel Bidigaray, durante o jantar de encerramento do IX Congresso Estadual do Ministério Público.
A semifinal foi realizada na tarde da quinta-feira, dia 07, com os jogos dos promotores e procuradores Victor Hugo Palmeiro Azevedo Neto X Francisco Motta, e Walter Camejo Filho X Felipe Kreutz.
Até chegar à grande final os jogadores passaram por três etapas, a primeira na Capital e duas últimas em Gramado.
O torneio teve a participação dos procuradores e promotores associados da AMP/RS Alexandre Lipp João, Sérgio Harris, Walter Camejo Filho, Isabel Barrios Bidigaray, Antonio Metzger Képes, Evandro Lobato Kaltbach, Ruy Luiz Burin, Daniel Sperb Rubin, Sávio Fagundes, Thales Trein, Victor Hugo Palmeiro de Azevedo Neto, Francisco José Motta, Walter Camejo Filho e Felipe Kreutz.