Por unanimidade, assembleia-geral aprova contas da gestão 2012-2014

Em assembleia-geral ordinária realizada na manhã deste sábado (22), na sede administrativa da AMP/RS, foi aprovada, por unanimidade, a movimentação financeira e patrimonial da entidade no período de outubro de 2012 a setembro de 2014. O relatório foi apresentado  pelo escritório Spinelli Contabilidade.
22/11/2014 Atualizada em 21/07/2023 11:02:33

A reunião foi aberta pelo presidente da AMP/RS, Victor Hugo Azevedo. Em breves palavras, o dirigente anunciou a sequência de atividades do dia, da prestação de contas ao processo eleitoral. Em seguida, sugeriu o nome do procurador de Justiça aposentado Odir Odilon Pinto da Silva para presidir a assembleia, o que foi prontamente acolhido pelos presentes. Convidada para secretariar o encontro, a promotora Karin Sohne Genz também ocupou a mesa.

DETALHAMENTO E APROVAÇÃO

spinn.jpgA exposição, com o detalhamento da evolução nas contas da Associação, levou cerca de 30 minutos. O diretor do escritório de contabilidade, Enory Spinelli falou sobre os números da entidade, explicou e enalteceu a harmonização contábil brasileira às normas internacionais, adotada a partir de 2008. Ao final, Odir submeteu os números à apreciação dos associados, que, sem objeção, acolheram o resultado.

Ao dar por encerrada a assembleia, Odir convocou o promotor de Justiça Reginaldo Freitas da Silva, integrante da Comissão Eleitoral, para comandar o último dia do processo que apontará a próxima diretoria e os membros do Conselho de Representantes para o biênio 2014-2016 na Associação. Os promotores Karin Sohne Genz e Mauro Rockenbach atuarão como mesários até o fim do pleito.