Sede campestre receberá assembleia-geral e almoço de aposentados

A reforma do estatuto da AMP/RS, com vistas transformar a Superintendência de Assistência à Saúde (SAS) em uma fundação sem fins lucrativos, com personalidade jurídica própria, será um dos temas da assembleia-geral extraordinária do próximo dia 29 de abril. O encontro ocorrerá às 13h30min, na sede campestre da entidade, logo após o tradicional almoço mensal com os aposentados e pensionistas.
22/04/2015 Atualizada em 21/07/2023 11:02:16

A alteração proposta visa a atender as determinações da Agência Nacional de Saúde Complementar. O tema vem sendo analisado ao longo dos últimos anos, e a alternativa apresentada é fruto de estudo elaborado por uma comissão formada no âmbito da AMP/RS, composta pelos colegas Ana Rita Nascimento Schinestsck, Antônio Carlos de Avelar Bastos, Delmar Pacheco da Luz, Alexandre Lipp João, Luiz Pedro Leite e Miguel Bandeira Pereira. Outro assunto da pauta será relacionado à busca da isenção do desconto da alíquota do Imposto de Renda sobre os terços de férias.

Para facilitar o deslocamento dos colegas ao almoço – por adesão e ao custo individual de R$ 40,00, incluindo água e refrigerante – e à assembleia, a Associação disponibilizará transporte por van, com saída da sede do Ministério Público, às 11h30min. Para dar mais qualidade ao atendimento, é importante que sejam feitas reservas antecipadas. O contato deve ser feito através do telefone (51) 3254-5317, com Kelly, até o dia 27 de abril.