Tipo:
Notícias
União Gaúcha reúne-se com o PGJ por ação contra transferência de bens do IPE
Em encontro intermediado pelo presidente da AMP/RS, Sérgio Harris, integrantes da União Gaúcha em Defesa da Previdência Social e Pública
entregam nesta quarta-feira (31) ao procurador-geral de Justiça,
Fabiano Dallazen, uma representação de Ação Direta de
Inconstitucionalidade contra os dispositivos da Lei nº 15.144, que prevê
a transferência de bens imóveis do IPERGS ao Estado. O argumento da UG é
que esses imóveis são patrimônio dos segurados, através do Fundo de
Assistência a Saúde.
Em encontro intermediado pelo presidente da AMP/RS, Sérgio Harris, integrantes da União Gaúcha em Defesa da Previdência Social e Pública entregam nesta quarta-feira (31) ao procurador-geral de Justiça, Fabiano Dallazen, uma representação de Ação Direta de Inconstitucionalidade contra os dispositivos da Lei nº 15.144, que prevê a transferência de bens imóveis do IPERGS ao Estado. O argumento da UG é que esses imóveis são patrimônio dos segurados, através do Fundo de Assistência a Saúde.
O chefe do Ministério Público gaúcho recebeu a demanda e assegurou que a questão será analisada com celeridade para avaliar se há fundamentação para dar andamento à ação. Além do dirigente da AMP/RS, representaram a União Gaúcha a diretora-financeira da entidade, Kátia Moraes, a secretária-geral, Juliana Lavigne, e Luís Fernando Alves da Silva, da ASJ e que preside o Conselho Deliberativo do IPE. A vice-presidente da AMP/RS Martha Beltrame e o subprocurador-geral de Justiça para Assuntos Jurídicos, Cesar Faccioli, também participaram da reunião.
Últimas notícias
Loading...