Deflagrado processo eleitoral na AMP/RS
Foi deflagrado nesta sexta-feira (24) o processo eleitoral para a definição da próxima diretoria da AMP/RS, no biênio 2010-2012. A votação dos associados será realizada no dia 19 de novembro, das 8h30min às 17h, na sede administrativa da entidade, em Porto Alegre.
O prazo final para a inscrição de chapas se encerra às 18h do dia 1° de outubro. A eleição apontará o próximo presidente, vice-presidentes, secretário, tesoureiro e membros do Conselho de Representantes.
O pleito ocorrerá simultaneamente à assembleia-geral ordinária, querá ainda na pauta a aprovação das contas da atual diretoria e as deliberações sobre o relatório da gestão em vigor.
Confira abaixo a íntegra doi edital
No uso das atribuições conferidas pelo artigo 32, letra “a”, do Estatuto, convoco os Senhores Associados para Assembleia-Geral Ordinária, nos termos dos artigos 10 e 12, e para fins no artigo 17, letras “a”, “b” e “c”, do mesmo diploma, que se realizará no dia 19 de novembro de 2010, às 8h30min, em primeira chamada, e às 9h, em segunda chamada, na Sede Administrativa da AMP/RS, na Av. Aureliano de Figueiredo Pinto, 501 – 4º andar, com a seguinte ordem do dia:
a) aprovar as contas da Diretoria;
b) deliberar sobre o relatório desta;
c) eleição do Presidente, Vice-Presidentes, Secretário, Tesoureiro e membros do Conselho de Representantes.
A votação será encerrada às 17h. O prazo final para inscrição das chapas encerra-se às 18h do dia 1° de outubro de 2010.
Porto Alegre, 24 de setembro de 2010
Marcelo Lemos Dornelles,
Presidente