Nenhuma problema registrado na votação via internet
A votação na sede da AMP/RS iniciou por volta das 8h30 do dia 19 de novembro e se estendeu até às 17h. Apesar da eleição ter ocorrido pela primeira vez via internet, nenum problema maior foi registrado pelas mesarias promotoras Ana Rita Schinestsch e Maria Lara Adami da Silva. A apuração dos votos digitais também foi tranquila e muito rápida. Em apenas s alguns instantes os resultados já estavam somados e disponibilizados no monitor.
A votação na sede da AMP/RS iniciou por volta das 8h30 do dia 19 de novembro e se estendeu até às 17h. Apesar da eleição ter ocorrido pela primeira vez via internet, nenum problema maior foi registrado pelas mesarias promotoras Ana Rita Schinestsch e Maria Lara Adami da Silva.
A apuração dos votos digitais também foi tranquila e muito rápida. Em apenas alguns instantes os resultados já estavam somados e disponibilizados no monitor.
Muito associados que compareceram a sede para votar após o meio dia permaneceram até a apuração dos votos para aguardar o resultado com os colegas.
As mesarias promotoras Ana Rita Schinestsch e Maria Lara Adami da Silva.
A procuradora-geral, Simone Mariano da Rocha e o presidente da entida e candidato a reeleito, Marcelo Dornelles, votaram pela manhã, mas o movimento maior no local de votação ocorreu a tarde.
O presidente da AMP/RS e candidato a reeleição, Marcelo Dornelles...
E a procuradora-geral de Justiça, Simone Mariano da Rocha, na hora do voto
Ex-presidente da AMP/RS e ex-procurador-geral, Lauro Pereira Guimarães, conversa com o procurador aposentado Luiz Carlos Naconecy