Sicredi MP realiza assembleia geral na AMP/RS

Reunidos nesta quarta-feira (30) em assembleia geral ordinária e extraordinária, associados da Sicredi MP debateram diversas questões referentes à cooperativa de crédito. Entre os assuntos estiveram a reforma e consolidação do Estatuto Social da Cooperativa, a prestação de contas relativa ao exercício encerrado em 31 de dezembro de 2010 e a destinação das sobras.
30/03/2011 Atualizada em 21/07/2023 10:58:38

No encontro, também foram eleitos os componentes da Diretoria Executiva e dos conselhos Fiscal e de Administração para os próximos três anos. Agenor Casaril preside a Diretoria Executiva e o Conselho de Administração, tendo como vice Paulo Emílio J. Barbosa.

Também foram eleitos os conselheiros titulares Edgar Luiz de Magalhães Tweedie, Luiz Pedro Leite, Miguel Bandeira Pereira. Como suplentes ficaram Antônio Carlos de Avelar Bastos, Delmar Pacheco da Luz e Luiz Achylles Petiz Bardou. Para o Conselho Fiscal, Adilson Silva dos SantosCláudio Bonatto e Maria Ignez Franco Santos. Como suplentes ficaram Paulo Diedrich de Lavigne, Alceu Schoeller de Moraes e Loreno Luiz Zambonin.